O Google realmente se preocupa com nossa privacidade? Assim termina o vídeo, após levantar tal questionamento dentre toda uma teoria que sugere que, através de cookies e dados de tudo aquilo que se digita em sua caixa de texto um dôssie é mantido sobre cada um de seus usuários, e mais, tem por finalidade adquirir inclusive seu código genético.
Fato ou não, o que importa é o crescimento substancial de um mecânismo de busca que chegou em 1997, sobreviveu à bolha da internet e se reiventa para o que convém chamar de Web 2.0. Google Earth, Orkut, Google Talk, Youtube, entre outros. De uma forma ou outra sempre estaremos ligados ao Google, direta ou indiretamente.
Algumas curiosidades que descobri ao pesquisar sobre o Google após ver o vídeo. Digite, por exemplo, 2 + 2, 18 * 3, 14 / 8 ou 4 - 3 e veja o que acontece. O Google consegue realizar desde operações básicas até as mais complexas. Basta digitar o tipo de cálculo desejado.
Há também conversões, transforma milhas em quilômetros; quilos em libras; centímetros em pés; números arábicos em romanos; horas em minutos; dias em horas. Além de operadores avançados para se efeturar buscas com uma precisão incrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário